SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

TOALHA PARA MESA REDONDA...UM LUXO SÓ...!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda a toalha se puder me enviar o modo de fazer meu e-mail e cataesv@hotmail.com e meu nome e Emilia obrigada

Anônimo disse...

preciso do gráfico dessa toalha será que pode me ajudar? meu e-mail prado.tatiane@yahoo.com.br
desde já obrigado

Anônimo disse...

Olá!!
Linda toalha!
Pode me mandar o gráfico?
email: gabyfurtadosvp@hotmail.com

Unknown disse...

se puder me mandar o modo de fazer ficaria muito feliz

Unknown disse...

Adoraria fazer essa linda toalha de mesa.. Tem como por favor mandar o gráfico pro meu emai: Gleycielly.soouza@Gmail.com

Unknown disse...

Adoraria fazer essa linda toalha de mesa.. Tem como por favor mandar o gráfico pro meu emai: Gleycielly.soouza@Gmail.com

Unknown disse...

Linda toalha,gostaria do gráfico,obrigada.

Anônimo disse...

Linda essa toalha , amei , será que você poderia mandar o grafico ou passo a passo no meu email ?

@gigi_tortorelli@gmail.com

Desde de já agradeço , muito obrigada ! Beijos .