SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

TOALHA LAGO DO CISNE...MARAVILHOSAAAA...!!!!!

3 comentários:

Artes da Desi Crochet disse...

Olá Lenita!!
Conheci seu blog através do seu grupo no facebook e vim conhecer!! Lindos trabalhos!! Parabéns!!

Estou seguindo!

Biejinhos

Desi* - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Regina L. M. disse...

oi flor aqui to eu rsrs nossa que cantinho gostoso e quanto coisa linda seus trabalhos sao maravilhosos quero lhe dar parabens continue assim vc é uma profissional rsrs bjao Regina se quiser siga meu blog tambem ta

Solange disse...

Lenita,encontrei vc no blog da Hildi,vim conhecer seus trabalhos,e achei encantador.
Gostaria muito que conhecesse meu cantinho tbem,eu trabalho com personalização de blog.....o que acha de deixar seu blog de cara nova...??
Venha me fazer uma visita..aguardo vc.....beijão

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/