SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

R$ 74,90 ou até 3x de R$ 24,97 Sandália Dijean Chiclete rosa, confeccionada em material têxtil, com salto anabella de 9,5cm de altura e meia-pata de 3cm. Cabedal com tiras estilizadas por estampa e fivela, dando um toque descontraído e feminino ao modelo. A Sandália Dijean Chiclete tem parte interna em material sintético, com palmilha macia e solado em poliuretano emborachado, para melhor estabilidade ao caminhar. A Sandália Dijean Chiclete é perfeita para complementar looks com estilo nos dias quentes.

http://goo.gl/SPTXT

Nenhum comentário: