SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

ATENÇÃO!!! VOCÊ REVENDE OU GOSTARIA DE REVENDER FOLHEADOS? Agora você já pode pode adquirir seus folheados com preços imbatíveis pela INTERNET! São brincos, anéis, pingentes, pulseiras, gargantilhas, conjuntos, tornozeleiras, piercings e tudo mais o que você precisar com ÓTIMOS PREÇOS para revenda! Mais Informações: thallita@fortuna.jard.com.br

www.imagemfolheados.com.br/?a=36741

Nenhum comentário: