SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

R$ 59,90 ou até 2x de R$ 29,95 FRETE GRÁTIS...Rasteira Beira Rio Ferragem em preto, confeccionada em camurça de microfibra com ferragem dourada decorativa e fechamento em zíper traseiro. Forro em material sintético e palmilha macia para maior conforto. Solado em borracha para maior estabilidade. A rasteira Beira Rio Ferragem é ideal para usar casualmente em dias quentes.

http://goo.gl/V5Bbf

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO LINDA. JÁ FIZ MEU PEDIDO...OBRIGADA !

Lenita Crochês disse...

EU AGRADEÇO...VOLTE SEMPRE...!!!!!!