SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

R$ 69,90 ou até 3x de R$ 23,30 FRETE GRÁTIS...Scarpin Moleca Laço Brilho preto, confeccionado em material sintético com toque em camurça, salto cone revestido medindo 8cm de altura. Possui cabedal com detalhe de laço confeccionado em material têxtil com acabamento em costura decorativa, e biqueira com aplicação de brocal dourado dando charme ao Scarpin Moleca Laço Brilho possui interior confeccionado em material têxtil, palmilha macia para mais conforto aos pés e solado em borracha para maior segurança ao caminhar.

http://goo.gl/R8QCR

Nenhum comentário: