SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

domingo, 11 de junho de 2017

Brigadeiro diferente

Ingredientes:

  • 1 lata de creme de leite com soro;
  • 1 kg de chocolate em barra ao leite ou branco;
  • 1 colher (sopa) manteiga forno e fogão sem sal.

Modo de preparo:

  1. Esquente em banho-maria o creme de leite;
  2. Junte a manteiga e, aos poucos, vá acrescentando o chocolate em barra picado, mexendo sempre, em banho-maria;
  3. Fica bem líquido;
  4. Deixe esfriar, leve à geladeira por 30 minutos, passe manteiga nas mãos e faça bolinhas;
  5. Passe em pistache moído, ou nozes moídas, ou castanhas do pará moídas, ou granulados de chocolate, ou coco ralado, ou confeitos diversos, etc.

Nenhum comentário: