SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

domingo, 11 de junho de 2017

Torta de Legumes


Modo de Preparo

    Recheio:
    1. 1Junte todos os ingredientes em um recipiente fundo, tempere com sal, orégano e azeite a gosto. Reserve até que a massa esteja pronta.

    Massa:
    1. 2Bata todos os ingredientes no liquidificador, com exceção do leite, que deve ser adicionado aos poucos até que a massa atinja consistência grossa.
    2. 3Aqueça o forno em temperatura média e em uma forma untada adicione 2/3 da massa, coloque o recheio e cubra com o restante da massa.
    3. 4Salpique queijo ralado e leve ao forno para assar, deixe até que dourar.    

Ingredientes

    • 3 ovos inteiros
    • 2 xícara de chá de farinha de trigo
    • ½ xícara de óleo de soja
    • ½ xícara de queijo parmesão ralado
    • sal a gosto
    • 1 colher de sopa de fermento químico em pó
    • quanto baste de leite

    Recheio:
    • 1 tomate médio picado sem semente
    • ½ lata de ervilha, a mesma medida de cenoura em cubos pequenos e cozido, a mesma medida de brócolis e couve flor picados e levemente cozidos.
    • ½ vidro de palmito, ½ lata de milho
    • azeitonas verdes sem caroço picadas a gosto
    • salsinha e cebolinha verde a gosto
    • 300 gramas de queijo mussarela em cubo

Nenhum comentário: