SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

domingo, 11 de junho de 2017

Touca de gesso com maizena para os cabelos

Já na primeira aplicação vocês vão notar os cabelos mais macios, sedosos, com volume controlado e brilhantes!



Ingredientes:



  • 01 colher (sopa) de maisena ou outro amido de milho;

  • 02 colheres (sopa) de creme de hidratação capilar de sua preferência;

  • 01 xícara da água;

  • 01 ampola de vitamina E (opcional).


Modo de preparo:



  1. Misture a maisena com a água e leve ao fogo até engrossar;

  2. Adicione o creme de hidratação e a ampola de vitamina no creme ainda quente;

  3. Após lavar os cabelos, aplique o creme da raiz até as pontas;

  4. Deixe agir por 45 minutos;

  5. Retire o produto com água fria ou morna e se preferir aplique o condicionador;

  6. Atenção: se você tem cabelos curtos ou médias, faça 1/2 receita, mas pode colocar toda a ampola de vitamina E.

Nenhum comentário: