SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

domingo, 11 de junho de 2017

Pão de batata no liquidificador

Ingredientes

  • 200 ml de leite
  • 100 g de manteiga
  • 3 ovos inteiros
  • 1 colher (de sopa) de acucar
  • 1 colher (de sopa) de sal
  • 300 g de batata cozida e amassada
  • 45 g de fermento fresco
  • 1 kg de trigo

Modo de Preparo

  1. Bater bem todos os ingredientes no liquidificador, com exceção do trigo.
  2. Colocar a mistura numa tigela grande (ball) e acrescentar aos poucos o trigo (uns 500 g).
  3. Colocar a massa numa bancada enfarinhada e aos poucos acrescentar o restante do trigo, sempre trabalhando a massa,
  4. Colocar a massa no formato desejado numa forma com papel manteiga.
  5. Deixar descansar de 30 a 45 minutos para dobrar o volume.
  6. Pincelar gema de ovo.
  7. Assar em forno médio (cerca de 150°C) entre 30 a 40 minutos, até dourar.

Nenhum comentário: