SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

domingo, 11 de junho de 2017

Você ama melancias ?? Se você ver esta abertura dentro da melancia jogue-a fora imediatamente!!! Aqui está o porquê.

MELANCIA COM CORTES INTERNOS MERECEM SUA ATENÇÃO!


Melancia com cortes internos – Certamente não há nada mais saboroso e gratificante do que comer um pedaço decente de melancia.
Por outro lado, esta fruta é também muito famosa pelas suas inúmeras vantagens médicas diferentes.

Extremamente rica em nutrientes e de baixa calorias, considerada o alimento ideal para perder peso, ou se você pretende viver saudável.
Além disso, é cheia de minerais, vitaminas e reforços para as células.
A maioria das pessoas joga fora suas sementes, no entanto, elas também são realmente boas para a sua saúde.
Elas podem prevenir e tratar o câncer, bem como muitas doenças e condições diferentes.
Além disso, elas podem tratar a hipertensão, aterosclerose e muito mais.

No entanto, aqui está algo que você deve tomar cuidado e procurar não consumir a melancia se você perceber isso.
Quando você abri-la e perceber grandes buracos dentro dela, você deve, se possível, evitar seu consumo.
Este é um claro indicador de que ela não é produzida naturalmente e sim de que foi sinteticamente cultivada.
Pelo fato de ser produzida desta maneira, a quantidade de substâncias prejudicais para nosso organismo estarão presentes quando não deveriam estar.

AS CHANCES DE VOCÊ VIR A DESENVOLVER PROBLEMAS SE INTENSIFICAM.

Na verdade tudo a nossa volta nos causa algum mal, certo? O segredo é conhecer o que nos prejudica e procurar evitar.
Por isso estamos dando esta dica para você:
Estes buracos presentes na melancia, são causados por estas substâncias que sintetizam uma fruta que crescer de forma não natural para acelerar o processo produtivo e consequentemente seus lucros.

Se você consumi-la, você poderá desenvolver um tumor e até ter alguns problemas neurológicos que são dificilmente tratáveis.
Então, agora que você sabe sobre isso, tenha cuidado próxima vez que você comprar uma melancia, e lembre-se que a sua saúde vem em primeiro lugar!

Gostou? Então compartilhe para mais pessoas aprenderem esta dica.

Nenhum comentário: